Breaking News

Foto fx para o iPhone

Considero-me bastante os entusiastas da fotografia iPhone com pastas de aplicativos e lentes. Entre a grande quantidade de aplicativos que já possui, este aplicativo, surpreendentemente, não era um deles. Eu passei um pouco de tempo com o Photo FX e vou compartilhar a minha opinião sobre as suas capacidades de edição.

Características

- Escolha a partir de 76 filtros organizados em 8 diferentes grupos de filtro 
- Escolha entre um total de 878 presets 
- Experimente uma das 62 cores diferentes ou filme preto e branco parece 
- Adicionar difusão realista para fotos usando uma biblioteca de 50 texturas interessantes 
- Crie iluminação natural efeitos usando 117 diferentes padrões 
- Escolha a partir de 27 presets de grãos para simular ações populares de movimento de imagem de cinema 
- Pinte sobre a imagem usando pincéis cor, Clone, Blur, preto e branco, Mosaic, Olho Vermelho, Reparo de dispersão, e Eraser 
- Cortar, girar Endireitar 
- Zoom na imagem com a lente Close-Up Filtro 
- Adicionar filtros múltiplos sem a poupança 
- seletivamente aplicar filtros pintando uma máscara 
- Modificar filtros com sliders, na tela controles ou presets 
- Agitar no filtro ou telas de seleção predefinidos para escolher um filtro aleatório 
- Agitar no de edição de imagem da tela para redefinir controles 
- Editar no modo retrato ou paisagem 
- Compatibilidade com as edições de imagens estáticas da Tiffen Dfx digital filtro suite 
- procurar rapidamente filtros e predefinições 
- Ajuda Integrada 
- suporte nativo retina 
- Share suas imagens. Você pode escolher entre Facebook, Flickr, Instagram, Twitter, Tumblr, o Navio Sinceramente e serviço de impressão, bem como e-mail, impressão, cópia e abra em.

Uso


Quando você iniciar o aplicativo dá as opções habituais de escolher uma foto existente ou para tirar uma nova foto para editar. Também na tela é um botão de configurações e é dentro de uma única opção para selecionar qual o tamanho de um arquivo que você gostaria de saída.
Quando você carrega uma imagem no aplicativo é quando ele começa a ficar interessante, e para alguns, simplesmente confuso. As opções disponíveis nesta aplicação é como comparar o WordPress para Tumblr, semelhante ao WordPress eu sinto que pode ser apenas muitas opções. Há páginas e páginas de predefinições e diferentes tipos de edição. Este como o Walmart da foto aplicativos ... teve bastante das comparações idiotas ainda?
Honestamente, porém, é o balcão único para a maioria de suas necessidades de edição de imagem.
O aplicativo tem algumas categorias de diferentes tipos de edições que você pode fazer. Estas categorias incluem: laboratório de Cinema, difusão, grads / Tons, Imagem (ajustes básicos), lentes fx, fx luz, fotografia e efeitos especiais. Estas opções de linha de fundo do aplicativo e pode ser passado através ou você pode pressionar o "mais" opção em ambos os lados esquerdo e direito para ver as categorias de edição diferentes.
Eu sei que este é um aplicativo para o iPhone, mas prepare-se porque pode começar a ficar um pouco complicado daqui para seguir. Para cada categoria de efeito existem 6 ou mais miniaturas que representam a categoria. Se você fosse tocar na categoria Difusão então exibe 12 miniaturas para escolher. Se você tivesse que escolher um desses efeitos de contraste exemplo alta que seria levado a uma página nova com 9 versões de sua imagem com diferentes efeitos de alto contraste.
Depois de escolher uma determinada versão de que efeito você é levado a uma tela de edição bem onde você é o primeiro na sequência daquilo que quantidade que você quer desse efeito na sua imagem. A parte inferior da tela também tem um botão de cancelamento, escova, recortar e salvar / adiciona botão camada. O ícone de pincel lhe permitirá um pincel ou escova para um efeito. Você sequer são autorizados a afinar o seu pincel alterar o tamanho, suavidade e opacidade. Na tela do seu iPhone você pode beliscar para ampliar a escovar uma parte muito específica da imagem.
Foto fx permite empilhar as camadas juntos e combinar efeitos diferentes para obter um que você gosta. Este, juntamente com efeitos de escovação dentro e fora deve permitir um nível de flexibilidade como nenhum outro aplicativo lá fora. Existem alguns efeitos realmente bons como alguns dos mais escondidos na guia fx Luz, com esse ajuste você é capaz de colocar uma área de luz na cena. Significado se você estivesse trabalhando com uma imagem que só tinha uma fonte de luz o efeito faria parecer que você originalmente tinha mais luz que vem dessa fonte, em vez de iluminar toda a cena que se obtém um aumento natural e queda de luz da fonte . Todos os ajustes parecem funcionar em tempo real, mas eu acho difícil de vez em quando para pegar alguns controles deslizantes com meu dedo.
Eu sei que eu mencionei quantos efeitos houve, mas eu queria levá-lo em um rápido passeio e mostrar as quantidades maciças de opções que você tem com o Photo fx.

Conclusão

Tudo em tudo Tiffen produziu um aplicativo que muita gente ama. Eu já vi isso em dispositivos das inúmeras pessoas e algumas delas jurar por ele ser o melhor aplicativo de foto. Na minha uso limitado, porém, eu não concordo muito, acho que é um pouco mais alto e excessivo. É mais quantidade do que qualidade, mas mais uma vez ele tem muito poucos recursos e efeitos estelares. Isso também é proveniente de um cara que tem cerca de 70 aplicativos de fotos disponíveis no seu telefone, para que eu possa só sei quantidade sobre a qualidade um pouco melhor que o outro.
Recursos úteis? Heck sim! Um monte de recursos? Um alto grande sim. Se você gosta de gastar muito tempo com cada imagem e ódio deixando um aplicativo apenas para ir a outro para um único efeito ou filtrar este é provavelmente o aplicativo para você. Será que isto vai substituir Snapseed no meu telefone como o tempo todo, rei de aplicativos de edição de fotos? Não tão cedo. Eu realmente esperava que deixasse de funcionar depois que eu mantinha acrescentando camada após camada e durante o tempo todo eu estava testando-o para fora eu não tive um único acidente. Obrigado por me deixar Tiffen experimentar o aplicativo e estou ansioso para o que você tem para compartilhar no futuro.


Nenhum comentário