Breaking News

23 Relógios mais caros do mundo

As pessoas dizem que tempo é dinheiro. Mas nesse caso a situação se inverte e o dinheiro é tempo.
23. Tag Heuer - Monaco V4 (80 Mil Dólares)
23. Tag Heuer - Monaco V4 (80 Mil Dólares)
Tag Heuer, que é propriedade do conglomerado de luxo francês Moët Hennessy Louis Vuitton. Nesse fantástico modelo foram utilizados carros como modelo para repensar o movimento dos relógios, é o primeiro relógio do mundo com correias de transmissão, massa linear e rolamentos de esferas. As técnicas utilizadas no design, prototipação e produção do V4 são as mesmas que se empregam para desenvolver complexos sistemas aeroespaciais Este projeto é mais resistente ao choque e exige menos manutenção. O Monaco V4 tem uma caixa de platina e correia de couro de jacaré. Apenas 150 peças foram fabricadas.
Hoje os Monaco V4 são montados à mão na TAG Heuer pelo “Meilleur Ouvrier de France”, o mestre relojoeiro Denis Badin, fechando assim o ciclo desta peça: das técnicas mais avançadas do presente às tradições mais veneradas da maestria artesanal.
Esse merecia um post único, realmente o mais barato e bonito dessa compilação na minha opinião.
22. JeanRichard - Paramount Tourbillon Linear Power Reserve (128 mil dólares)
22. JeanRichard - Paramount Tourbillon Linear Power Reserve (128 mil dólares)
Esse relógio tem um turbilhão único independente, feito pelo relojoeiro suíço JeanRichard,tem caixa de ouro branco 18 quilates e pulseira de couro de jacaré.

21. Concord - C1 Gravity Tourbillon (320 mil dólares)
21. Concord - C1 Gravity Tourbillon (320 mil dólares)
Uma das características únicas deste relógio é que tem uma caixa de ouro branco 18 quilates, e um segundo display do lado. O C1 Tourbillion Gravity também apresenta um cronógrafo flyback e reserva de energia de 84 horas e é a prova d´agua em até 30 metros. Embora tenha sido fundada em Biel, na Suíça, em 1908, hoje é propriedade de Concord Movado Group.

20. De Grisogono - Meccanico S25D DG (590 mil dólares)
20. De Grisogono - Meccanico S25D DG (590 mil dólares)
Este relógio super cool e caro é projetado pela joalheria De Grisogono, fundada em Genebra em 1993. Este Meccanico, sai pela bagatela de 590 mil dólares. Existem apenas 20 unidades no mundo. Foi projetado em três modelos: com diamantes baguette, pavé de diamantes negros e brancos com diamantes pavé. É de ouro 18 quilates, e tem 126 filetes de diamantes brancos cortados. Ele exibe dois fusos horários e tem mostradores analógicos e digitais. Tem um indicador de reserva de energia.

19. Greubel Forsey - Quadruple Tourbillion (690 mil dólares)
19. Greubel Forsey - Quadruple Tourbillion (690 mil dólares)
Um total de 531 peças são usadas para separar dois turbilhões duplos, um dentro de um outro, o que se traduz no "quadruple tourbillon". Este relógio tem uma complexa caixa de platina assimétricas e pulseira de couro de jacaré. Criado pelos relojoeiros Robert Greubel e Stephen Forsey em Baselworld, em 2004, a empresa (em La Chaux-de-Fonds, Suíça) oferece dois e quatro mecanismos turbilhão no mesmo relógio.
18. Vacheron Constantin Tourbillon Regulador Malte (700.000 dólares)
18. Vacheron Constantin Tourbillon Regulador Malte (700.000 dólares)
O Malte Tourbillion Regulador tem 263 "baguete" (diamante de corte retangular, estreito), diamantes no mostrador. A caixa tem 274 diamantes baguette. Tem uma pulseira de couro preto elegante. A empresa foi fundada em 1755, permanecendo como um dos mais antigos relojoeiros do mundo. Hoje é parte do Grupo Richemont.
17 Omega -. Baguette Constellation (708.742 mil dólares)
17 Omega -. Baguette Constellation (708.742 mil dólares)
Este relógio, de 708.742 dólares, está a venda em Genebra, na boutique Omega. Ele tem 30 quilates, 459 diamantes Wesselton. Tem 146 baguette trapézio e diamantes no mostrador. A caixa é de ouro branco de 18 quilates e é completamente coberta de diamantes. Omega é de propriedade da Swatch Group.
16. Breguet – Classique 5349 Grande Complication ($ 755.000)
16. Breguet – Classique 5349 Grande Complication  ($ 755.000)
Esta peça tem uma caixa de platina decorada com diamantes "baguette". Ele tem mais de 570 peças. Três patentes protegem sua "precisão superior e domínio tecnológico", segundo a Breguet. A empresa hoje é de propriedade da Swatch.
15. Audemars Piguet – Jules Audemars Grande Complication (780.600 dólares)
15. Audemars Piguet – Jules Audemars Grande Complication (780.600 dólares)
O relógio da Audemars Piguet tem uma caixa de titânio e apresenta um calendário perpétuo, indicando as horas, minutos, dia, data, semana, fases da lua ano, mês e ano bissextos. Tem um cronómetro e um repetidor de minutos. A pulseira é feita de pele de crocodilo. O Jules Audemars Grande Complication está disponível exclusivamente na relojoaria boutique Nova York.
14. Blancpain 1735, Grande Complication (800 mil dólares)
14.  Blancpain 1735, Grande Complication ($ 800,000)
O relógio de Blancpain, tem caixa de platina. A pulseira é feita de pele de crocodilo. Foi montado com 740 componentes e peças artesanais.
13. Louis Magistralis Moinet (860 mil dólares)
13. Louis Magistralis Moinet (860.000 dólares)
Esse relógio sim pode ser chamado de coisa de outro mundo, ele é feito em ouro de 18 quilates e tem em seu interior um pedaço de meteorito lunar de 2000 anos. Possui repetidor de minutos, calendário perpétuo e cronógrafo. 
12. Jacob & Co. - Turbilhão de Cristal (900 Mil dólares)
12.Jacob & Co. - Turbilhão de Cristal (900 Mil dólares)
Este elegante relógio, é uma edição limitada de The Jacob & Co.'s Crystal Tourbillon. A caixa é feita em ouro branco 18 quilates e é decorada com diamantes. Tem 2,22 quilates de diamantes baguette fivela. Inicialmente, apenas 18 peças foram feitas, disponível apenas em Nova York.
11. Hublot Black Caviar Bang (1 milhão de dólares)
11. Hublot Black Caviar Bang (1 milhão de dólares)
A caixa e o fecho deste Hublot Black Caviar Bang estão incrustados com diamantes negros ou brancos. O relógio, que não tem números, tem 544 diamantes (30 apenas no fecho), num total de 34,5 quilates. É feito de ouro 18 quilates branco e tem uma cinta de couro ajustáveis. Em 2009, ganhou o prêmio Grand Prix de Genève Jóias. Fundada em 1980, Hublot, hoje, é uma subsidiária da Moët Hennessy Louis Vuitton. 1 milhão de dólares parece ser pouco diante de tal beleza.
10. Ulysse Nardin - Turbilhão Azul Royal (1 milhão de dólares)
10. Ulysse Nardin - Turbilhão Azul Royal
Também na casa do milhão temos este belissimo relógio da Ulysse Nardin feito em platina. A empresa foi fundada em 1846. O relógio está decorado com 568 diamantes corte baguette Top Wesselton (33,8 quilates) e 234 corte baguette safiras azul royal(16,79 quilates). Tem uma edição limitada de 30 peças. O relógio também está disponível com pulseira de couro.
9. Patek Philippe - Sky Moon Tourbillon (1.3 milhão dólares)
9. Patek Philippe Sky Moon Tourbillon (1.3 milhão dólares)
Este relógio Patek Philippe é composto por 686 peças, algumas delas são microscópicas. Este relógio original tem duas faces. A parte traseira do relógio tem tempo sideral e um gráfico que traça o céu as estrelas e as fases e da órbita da lua. Possui movimento mecânico, um repetidor de minutos com turbilhão, fase, anos bissextos e calendário perpétuo. Tem uma caixa de platina.
8. Parmigiani Fleurier - Relógio de bolso de Fibonacci (2,4 milhões dólares)
8. Parmigiani Fleurier - Relógio de bolso de Fibonacci
Este belo relógio de bolso de Parmigiani Fleurier. A empresa foi fundada em 1975 em Fleurier, na Suíça. É feito inteiramente de paládio e tem um repetidor de minutos com sinos da catedral e um calendário perpétuo. A caixa é extremamente atraente, decorada com trabalhos em esmalte. Tem a imagem de uma flor de lótus e a forma de caracol representa as Regras de ouro de Fibonacci.
7. Franck Muller - Aeternitas Mega 4 (2,7 milhões dólares)
7. Franck Muller - Aeternitas Mega 4 (2,7 milhões dólares)
Este relógio é surpreendente de Franck Muller. A empresa foi fundada em 1992 em Genthod, na Suíça. O relógio tem 36 funções, mais do que qualquer relógio no mundo. Ele contém um calendário de 999 anos e tem um cronômetro. Tem também uma reserva de energia de três dias para o movimento e reserva de 24 horas para o apito. Possui indicadores para três fusos horários. O relógio está disponível apenas em Genebra e Nova York.
6. Cartier - Secret watch with phoenix decor (2.755 milhões de dólares)
6. Cartier - Secret watch with phoenix decor (2.755 milhões de dólares)
Este relógio de pulso exclusivo em forma de Fênix é feita de ródio, chapeado com o ouro branco. Os olhos da Fênix são feitos de esmeraldas e diamantes de 3,53 quilates. 3.010 diamantes corte brilhante, totalizando 80,13 quilates cobrem o corpo da Fênix. Cartier é propriedade de Richemont. 
5 - Patek Philippe's Platinum World Time (4 milhões de dólares)
5 - Patek Philippe's Platinum World Time (4 milhões de dólares)
O relógio dos fabricantes de Patek Philippe, custa a mixaria de 4 milhões de dólares. O relógio exibe os fusos horários de 24 horas em países diferentes. É fácil de usar e distingue-se entre o dia e a noite nestas diferentes regiões.
4. Louis Moinet - Meteoris (4.5 Milhões de Dólares)

O fascínio de Louis Moinet pela astronomia não é novo, e é agora levado ao extremo com este incrível e impressionante conjunto. A coleção, se assim pode ser apelidada, é composta por quatro relógios únicos – existe e existirá apenas um exemplar de cada. Estes relógios são tecnicamente iguais e distinguem-se apenas pelo mostrador: cada um é feito com autêntica pedra de um meteorito diferente. A unir estes quatro exemplares, está um planetário de grandes dimensões, completamente funcional, e que serve também de expositor.
A caixa é feita em ouro 18 quilates. Veja abaixo quais os modelos e escolha o seu:
4.1 - Louis Moinet - Meteoris Mars
4.1 - Moinet Louis - Meteoris Mars
Como o nome indica, é feito com um meteorito proveniente de Marte, lançado do planeta vermelho por intermédio de um impacto maior, vindo a despenhar-se na terra e descoberto em 2008 no Omã. Esta é a primeira vez que um meteorito de Marte é usado em relojoaria! A caixa deste relógio é feita em ouro branco e está embelezada com um total de 56 diamantes.
4.2 - Louis Moinet - Meteoris Rosetta Stone
4.2 - Moinet Louis - Meteoris Rosetta Stone
Não, não é feito com um excerto da Pedra de Roseta que permitiu decifrar os hieróglifos egípcios, mas sim parte de um meteorito que desempenhou funções equivalentes para a astronomia. O verdadeiro nome do meteorito é “Sahara 99555”, tem origem em Mercúrio e trata-se da pedra mais antiga do universo, mais antiga que qualquer pedra terrestre (por entre as que foram descobertas até ao momento, claro). A sua idade, com uma margem de erro de 100 mil anos, é de 4,566,200,000 anos!
4.3 - Louis Moinet - Meteoris Asteroid
4.3 - Moinet Louis - Meteoris Asteroid
Tem origem num asteróide misterioso, possivelmente perto do Sol, e é uma pedra única, não tendo ainda sido descoberto como foi formada. A sua origem e características únicas providenciaram informações valiosíssimas de partes do Sistema Solar que não foi ainda possível sondar. Tal como o relógio “Marte”, tem também caixa em ouro branco e diamantes, totalizando 3,46 quilates.
4.4 - Louis Moinet - Meteoris Moon
4.4 - Moinet Louis - Meteoris Moon
O último exemplar retoma uma paixão antiga, com um pedaço de meteorito lunar. O Meteoris Moon é o primeiro relógio com turbilhão a incorporar um pedaço da lua. Com caixa em ouro branco, tem origem no meteorito “Dhofar 459”, descoberto em 2001 no Omã
3. Patek Phillipe's Supercomplication (11 milhões de dólares)
3. Patek Phillipe's Supercomplication (11 milhões de dólares)
Este relógio foi arrematado em um leilão da Sotheby's em 1999 pelo singelo lance de 11 milhões de dólares. Foi especialmente feito para o magnata Henry Graves em 1932. O relógio levou quatro anos para ser finalizado e, óbviamente, é uma peça única. Foi feito de ouro 18 quilates e tem 24 funções.
2. 201 quilates Chopard (25 milhões de dólares)
2. 201 quilates Chopard (25 milhões de dólares)
O relógio está coberto pelas pedras mais caras. Possui três diamantes coloridos em forma de coração, um vermelho (15 quilates), azul (12 quilates) e prata (11 quilates) Os diamantes brancos são dispostos para formar uma flor e tem um losango amarelo em seu centro. Ele tem 874 diamantes e pesa 201 quilates.
Não vou comprar porque achei feio.
1. Jaeger-LeCoultre - Joaillerie 101 Manchette (Preço inestimável até hoje)
1. Jaeger-LeCoultre - Joaillerie 101 Manchette (Preço inestimável até hoje)
E o grande campeão não tem preço.
O Joaillerie 101 Manchette é este pequeno e surpreendente relógio de Jaeger-LeCoultre é feito de uma série de quadrados e diamante polido. A combinação dos quadrados o fazem parecer mais com um bracelete do que um relógio, porém um dos quadrados é o relógio. O Joaillerie 101 Manchette tem um mostrador prateado com um cristal de safira, e usa o mecânico de corda manual Calibre Jaeger-LeCoultre 101 movimento. O relógio está tem 576 diamantes, com 400 diamantes e 11 ônix cabochão.


fonte

Nenhum comentário