Breaking News

QUEM SOMOS

SOBRE A ARTMIDIA DESIGN

Oferecendo serviços em criação de sites personalizados para empresas desde 2005, A ArtMidia Design vem se destacando por considerar especial cada projeto, a partir de um planejamento que atenda às verdadeiras necessidades de cada empresa, ideias para melhorar a visibilidade dos produtos e serviços oferecidos na internet, posicionando sua marca de forma adequada.
Com mais de 200 projetos criados para pequenas, médias e grandes empresas no Brasil, consideramos que um dos principais diferenciais é a utilização de uma equipe multidisciplinar, o que irá conferir agilidade e qualidade em todas as etapas do desenvolvimento do site, da concepção da identidade visual à programação das informações.  
                                             

Missão
Buscar novas oportunidades de negócios oferecendo serviços e produtos de qualidade tornando a ArtMidia Design cada vez mais respeitada no mercado buscando a satisfação total de cada cliente.

Visão
A ArtMidia Design busca o crescimento de 100% nos próximos 5 anos, aumentar o leque de opções em serviços oferecidos, além de agregar e fidelizar novos clientes tornando cada vez mais sólida sua permanência no mercado.

Valores
Em uma empresa os valores formam a base sobre a qual os funcionários realizam seu trabalho e se comportam. Os valores são parte do espírito da ArtMidia Design desde o início. Um conjunto compartilhado de valores ajuda a guiar o nosso comportamento de forma consistente em relação às diferentes pessoas, culturas e empresas ao redor do mundo.

Os valores da ArtMidia Design formam a essência da cultura da nossa empresa. Eles servem para nos manter unidos como uma equipe e reafirmam o que a ArtMidia Design significa em todo o país. Nossos valores originam-se da nossa herança e promovem nossos desejos para o futuro. Cabe a cada um de nós ser um modelo para aplicar os nossos valores diariamente em tudo o que fazemos.

Foco no cliente
Garantimos que agregamos valor e inspiramos nossos clientes porque reconhecemos que eles nos escolhem. Ousamos em liderar com um foco para além do futuro e aproveitamos as oportunidades para aprender e crescer.
Qualidade e Inovação

Não fazemos concessões quando a questão é qualidade. Caminhamos incansavelmente em direção a soluções melhores e adequadas e a grandes inovações tecnológicas.
Liberdade e Responsabilidade

Temos a liberdade de tomar a iniciativa e agir de forma decisiva para defender os interesses da ArtMidia Design e de nossos clientes. Responsabilizamo-nos por nossas ações e contribuímos com as comunidades em que operamos.

Parcerias e Diversão
Respeitamos e confiamos um no outro e em nossos parceiros para atingirmos resultados superiores. Gostamos de trabalhar juntos e comemoramos nossas realizações.