Concurso do Google - O Google quer saber qual a sua ideia
A publicidade deve estar sempre sendo reinventada. Se estivermos falando em publicidade online então, essa necessidade é ainda maior. O mundo digital é mais dinâmico do que o mundo real. Os usuários de internet inovam a todo momento e para atender a essa ânsia pelo novo, o mercado publicitário também precisa estar atento para criar novas soluções.
Com esse objetivo, o Google tem uma novidade para os criativos. Sabe aquela sua grande ideia que nunca saiu do papel por falta de apoio ou oportunidade? Agora você pode tirar ela da gaveta.
O projeto Creative Sandbox Brief é um concurso entre as mentes mais brilhantes do país e tem como objetivo estimular a inovação a partir de produtos do Google. Diferente dos prêmios existentes no mercado, que celebram trabalhos já realizados, o Google premiará a ideia com maior o potencial de se tornar um projeto.
As inscrições estão abertas para os criativos de quaisquer agências de publicidade que queiram participar. Para receber as ideias, uma Google Box foi desenvolvida especialmente para este projeto e visitará 20 das principais agências de publicidade do Brasil entre julho e setembro deste ano. Quem não receber a visita da caixa também pode enviar suas ideias diretamente no www.creativesandbox.com.br.
Um júri composto por alguns dos principais profissionais da propaganda brasileira vai avaliar os projetos e o grande vencedor receberá, além de um videocase do projeto, a chance de desenvolvê-la junto à equipe do Google, nos Estados Unidos e R$ 35 mil para executá-la.
Todas as notícias (e ideias) do Google Sandbox Brief e o itinerário da Google Box pelas agências podem ser vistas no @google_sandbox, na Plus Page do Google Brasil e no site www.creativesandbox.com.br.
Nenhum comentário